sexta-feira, 27 de agosto de 2010

10 Depoimentos Bombásticos que Abalarão o Mundo...

...pois atestam o sucesso deste blog!  Ou não.

1. "Gente, acho que tá mudo!" - loura confusa do Méier.
  
2. "Eu não sei de nada!" - Luiz (respeita o Januário) de Garanhuns.

3. "Sou o Zé, vote em mim" - spam registrado pedindo votos para o Zé.  Vai ver é o Zé Simão.

4. "Eu também estou junto com o Lula!  Vote em mim!" - comentário do Bob Esponja (e eu nem sabia que ele era candidato).

5. "Ainda sem linha?  Que saco!" - De novo a loura confusa do Méier.

6. "MaxPowerSex, novo revigorante sexual fabricado na Moldávia, divulgado para as maiores celebridades do mundo, inclusive para o presidente Lula." - outro spam usando a imagem de Lula.

7. "Sou um humorista que não pode fazer humor com os candidatos.  Assim, decidir fazer candidatos com humor" - de um humorista que virou marqueteiro de um candidato para ganhar dinheiro nessas eleições.

8. "Alô!  Oiii ?  Oiii?  TE-LE-FO-NE MU-DO!!!  Alôoooooo..." - ...a tal loura tentando se entender com a máquina da companhia telefônica para consertar o telefone sem perceber que computador não é telefone e que postar uma mensagem não é o mesmo que deixar um recado

9. "Sou o patrão do Bob que é amigo do Lula.  Estamos juntos nessas eleições pelo partido do Patrick Estrela!" - Senhor Siriquejo

10. "Ah, desculpa, foi engano!" - de novo a loura confusa do Méier, finalmente percebendo que computador não é telefone e que postar um comentário não é o mesmo que deixar um recado.

Nenhum comentário: