terça-feira, 1 de maio de 2012

Eu Quero Ter 1 Milhão de Amigos...

Acabo de ler que na China é possível um sujeito comprar um monte de amigos virtuais. Nunca entendi direito o propósito das redes sociais, mas acredito que seja algo como "poder comparar o tamanho da genitália" se você é homem ou "se sentir querida" se você for mulher. Ainda não entendi direito o significado para as lésbicas, mas se alguém quiser contribuir para a cultura inútil universal, não sou eu quem vou impedir.

Essa coisa Freudiana do tamanho do pênis é uma realidade do universo masculino. É uma tara, sem duplo sentido, onde vale tudo: carros, tênis, salário, cargo, casa, cachorro, quantidade de dedos e, em caso de empate, quantidade de amigos no facebook.

Percebendo a quantidade de amigos que tenho no Facebook, terei que tomar providências para manter minha imagem. Minhas opções são: um, pagar uma fábula pelos amigos chineses; dois, entrar no negócio me vendendo como amigo virtual, tranformando-me no primeiro gigolô virtual. O problema de #1 é que não tenho dinheiro; já em #2, se de graça não tenho amigos, quem em sã consciência pagaria pelos meus serviços virtuais?

Nenhum comentário: